Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica mangá one piece

Yoo minna!! Então, eu farei as honras do primeiro post, falando sobre o mangá numero um do Japão.

ONE PIECE

Bom... a história é de mais, Monkey D Luffy ( ou Ruffy ) decidiu se tornar um pirata, com os poderes da sua Akuma no Mi ( fruta do deabo <--- morre deabo ), que o fez se tornar em um homem borracha ele sai pelo mundo para encontrar o ONE PIECE, um tesouro( gentalha gentalha ) que o famoso pirata Gold D Roger deixou na grande linha ( a linha que divide o mundo ) bom... ele sai pelo mundo afora para recrutar tripulantes, Roronoa Zoro, um caçador de piratas que vira um pirata, Nami, uma ladra de piratas que vira pirata, Ussop, filho de um pirata, Tony Tony Chopper, médico que vira pirata...


Enfim... muita gente...



Eu infelizmente só acompanho o mangá, com desenhos incríveis de Eichiiro Oda, quem eu considero o melhor mangaká da atualidade ( ATUALIDADE!!!! NÃO ME MATEM FANS DE DBZ ).

Eu estou atualmente na saga de Sky Piea. Mas no meu PC eu tenho até o cap 501, o mangá está  atualmente no seu 645 capítulo e está no episódio 545.

Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário